sábado, 18 de maio de 2013

A dieta dos 31 dias


 Este meu objectivo de perder pelo menos 10 kg está a ser difícil de cumprir, ainda só perdi 1 kg desde o inicio do ano...Agora estou a tentar esta dieta, ainda vou na primeira semana, mas estou a conseguir e parece-me eficaz, vou esperar pelos resultados :)
 É uma dieta na qual se evitam os hidratos de carbono, apenas comemos 1 pão ao pequeno-almoço, nos primeiros 15 dias.O livro da Agatá Roquette, tem receitas muito apetitosas para comer com satisfação.

Bifinhos de frango com cogumelos cremosos e salada de alface.
Os mesmos bifinhos com cogumelos, mas com courgette assada, muito bom!


 Aos bifinhos fazemos um molho com leite e queijo magro do fundido, em substituição das natas habituais. E assamos a courgete no forno, por cima de papel vegetal, regada com um fio de azeite, sal e alho, fica muito boa. Até ver tenho conseguido passar bem sem os H.C., mas do pão ao lanche, já tenho saudades...

Sem comentários:

Enviar um comentário