quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz Ano de 2013! Nesta minha primeira mensagem desejo-vos um grande ano de 2013, com esperança e muita saúde! Já há algum tempo que queria fazer um blog, principalmente para me ajudar a organizar, pois quero partilhar convosco formas de melhorar a minha organização doméstica (preciso de melhorar bastante nessa área) e o blog vai-me ser muito útil para cumprir e publicar aqui os resultados. Apesar de apenas agora estar a criar este blog, já há imenso tempo que sigo alguns blogs, os quais já por si, me têm ajudado e incentivado nas lides domésticas, culinárias, formas de poupar e em dicas de decoração. Como o blog da Luarte e da Colher de pau, entre outros. Como primeira imagem, deixo-vos a minha mesa de Natal e o centro de Natal que fiz. Espero que seja o inicio de uma experiência de partilha, tanto para mim como para quem possa me acompanhar :) Muitos beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário