sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ainda do Natal


 Apesar de já estarmos quase a chegar ao dia de Reis, queria ainda deixar aqui um último apontamento sobre a minha decoração de Natal. Gosto de coisas simples, mas mimosas, este arranjo fiz para o canto da lareira, pois parecia-me que estava muito despido...


 A árvore de Natal tem alguns enfeites que guardo religiosamente há anos apesar de velhinhos, têm valor sentimental, e não sou capaz de me ver livre deles, como é o caso do presépio com figuras de barro (algumas já lascadas, hi, hi...). A mim, custa-me muito desfazer de certos objectos para os substituir por outros, penso que também tem a ver com o meu lado prático, pois se os objectos ainda estão bons e perfeitamente capazes de cumprir a sua função, porque substitui-los?



 Como passou tão depressa esta época festiva!! Mas o importante foi que aproveitei cada momento, com a minha família e amigos, este ano tanto o Natal como o fim de ano, foram passados em casa, com tranquilidade e acima de tudo muito carinho :)

Agora, que venha o 2013, que tenhamos Esperança, que vai ser um ano melhor e "mãos à obra", para tentarmos ser mais Felizes e capazes de realizar todos os objectivos a que nos propusermos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário